A vítima do roubo tentado acionou a Policia Militar e narrou que ela e mais três vítimas teriam sofrido uma tentativa de roubo por três autores, sendo que dois destes eram de pele branca e magros e um outro autor de pele parda e magro.
A vítima narrou que os suspeitos estavam andando pela região desde o dia anterior e na presente data, os avistou próximos a seu bar em atitude suspeita, fato este que o motivou a pegar uma motocicleta e procurar pelos suspeitos.
Quando os avistou perto de um milharal, os suspeitos tentaram esconder seus rostos.
Posteriormente, os suspeitos foram avistados próximos a um outro bar, sendo que estes seguiam caminho em direção ao campo Beira Rio.
Assim, a vítima retornou, pegou um veículo VW Voyage e, juntamente com seu filho e mais dois conhecidos, partiram em direção ao local indicado onde os suspeitos estariam e, próximo a este local, foram surpreendidos por três indivíduos, sendo dois de um lado da via e o terceiro do outro lado, ambos armados os quais anunciaram o roubo, mandando as vítimas passarem as chaves.
Neste momento, um dos ocupantes do veículo saiu deste e correu e a vítima que conduzia o veículo arrancou com este, ouvindo diversos disparos em sua direção, sendo que um
destes atingiu a porta do lado do motorista e o para lama dianteiro esquerdo.
Ao chegar a sua residência, a vítima acionou a Policia Militar, narrou os fatos e
informou que no momento que arrancou com o veículo, possivelmente os indivíduos teriam acertado acidentalmente um dos autores.
Os Militares, de posse das informações, deslocaram até o local e localizaram um indivíduo caído ao solo, já sem sinais vitais, com as mesmas características repassadas pela vítima do roubo tentado.
A perícia se fez presente e verificou uma perfuração na região do tórax da vítima de homicídio consumado, advinda, provavelmente de uma arma de fogo calibre 22.
O suposto assaltante morto foi identificado como Jesus Daniel Teixeira dos Anjos, popularmente conhecido como Jezinho, de 22 anos de idade e já teria passagens pela Polícia. Os comparsas dele teriam sido identificados, porém estariam foragidos.
Ué houve o homicídio ou a tentativa de homicídio, não entendi….
Obrigado Maria Eduarda, na verdade houve uma tentativa de homicídio seguida de tentativa de homicídio contra uma das vítimas. Obrigado pelo toque, alterei o título pra ficar mais claro.