HOMICÍDIO EM MANHUAÇU E PONTE NOVA E TENTATIVA EM LAJINHA

Em Manhuaçu, Theodomiro Gomes de Lanes, de 47 anos, foi assassinado na tiros no bairro Santa Terezinha, na madrugada desta terça-feira, 08/03.

A Polícia Militar recebeu denúncia, através do 190, dando conta que um cidadão havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu também foi chamada. A vítima Theodomiro Gomes de Lanes, de 47 anos foi socorrida com vida até o Pronto Atendimento do Hospital César Leite. Foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no pescoço. Posteriormente, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo testemunhas a vítima se encontrava dormindo em casa, quando foi acordada com os disparos de arma de fogo. Ela possuía envolvimento com tráfico de drogas e estaria em dívida com vários traficantes.

As equipes da PM iniciaram diligências para localizar os envolvidos realizando abordagens e visitas a indivíduos suspeitos, porém até o momento o autor do crime não foi encontrado.

A PM segue em rastreamento, a população pode auxiliar realizando denúncias através do 190 ou do disque denúncia unificado 181.

Homem é assassinado em bar em Ponte Nova: 

Ledeilson Rosa Julio, 29 anos, foi assassinado na madrugada de domingo, 06/03, num bar no bairro Sagrado Coração de Jesus, Ponte Nova.

Após receber denuncia dando conta de possíveis disparos dentro de um bar, a Policia Militar foi ao local e deparou com a vítima caída ao solo, já sem os sinais vitais.

A namorada relatou que estavam no bar, quando dois homens chegaram numa moto e efetuaram os disparos. Ela não soube dizer características deles.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos e liberou o corpo para a funerária. A Policia Militar segue em rastreamento com o intuito localizar e identificar a autoria do crime.

Homem é preso minutos após tentar matar desafeto em Lajinha: 

Policiais militares de Lajinha conseguiram prender um homem de 62 anos pouco depois dele tentar matar um desafeto de 35 anos. O crime foi na noite de sábado, 05/03, no bairro Sagrada Família.

A vítima de 35 anos foi socorrida baleada até o pronto atendimento de Lajinha. Ele informou que foi ferido por um desafeto e indicou o endereço do homem.

Os policiais iniciaram o rastreamento e abordaram o autor num Fiat Uno, no córrego São Domingos. Ele foi preso e também a mulher de 69 anos, que estava de posse do revólver calibre 22 com nove munições intactas.

Os dois foram conduzidos até a delegacia de plantão em Manhuaçu. A vítima foi transferida para o Hospital César Leite em estado estável.

Fonte:  Portal Caparaó e Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *