Um quebra- molas, colocado na semana passada, por pouco não derrubou o Paulo Roberto da Rádio e o repórter Luan Carlos na noite da última sexta-feira, 11/03/21, por volta das 19:00 horas quando subíamos para Fervedouro.
A causa do fato, foi a colocação do quebra-molas e as placas colocadas em um local com muito mato, logo na saída de Miradouro, próximo ao antigo Posto Sauá.
Felizmente apesar do susto, não caímos, apenas ferimentos leves devido ao impacto em uma das pernas do repórter Luan Carlos.
No sábado gravamos, dia 12/03/22, gravamos um vídeo para alertar a todos os motoristas, principalmente os desatentos, ou aqueles que por conhecerem o trajeto, assim como o repórter Paulo Roberto, costumam andar no “piloto automático” O quebra molas é pra fazer a redução de velocidade dos veículos em um trecho onde praticamente metade da pista caiu devido as chuvas. Vista do quebra-molas para quem vem de Fervedouro
ATUALIZANDO: Na manhã desta segunda, uma equipe a serviço do DENIT estava no local realizando a limpeza da área. Esperamos que nossa região seja melhor cuidada, pois andou um tempo bem esquecida.
VEJA A MATÉRIA PUBLICADA EM NOSSO CANAL NO YOU TUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO