Foi sepultada nesta sexta-feira (18/03), a adolescente de 13 anos, residente no bairro do Quilombo, em Iúna (ES). Ela foi vítima de disparo de arma de fogo na cidade de Lajinha, há duas semanas, quando um jovem foi assassinado. O laudo médico diagnosticou o caso dela como traumatismo cranioencefálico.
A jovem estava internada no Hospital César Leite, em Manhuaçu, desde o dia 04 de março, quando foi vítima de disparo de arma de fogo. Na quinta-feira, dia 17, por volta das oito horas da manhã, veio a óbito. O corpo foi velado em Iúna e sepultada no cemitério Campo da Colina.
CRIME
No dia 04 de março, por volta da 01 hora da manhã, a jovem de 13, um garoto de 14 e Aldair Vitor da Silva Sales, 25 anos, vulgo “Dada”, estavam em uma casa na cidade de Lajinha, quando foram surpreendidos pela presença de três homens encapuzados. Os homicidas entraram na casa e começaram a efetuar os disparos.
De acordo com a Polícia Militar, Dadá foi atingido por três disparos e morreu na hora. A jovem de 13 anos sofreu um tiro na nuca, sendo socorrida para o hospital de Manhuaçu. A outra vítima, um garoto de 14 anos, foi atingido por um disparo na coxa direita, sendo atendido no pronto atendimento de Lajinha.
A Notícia do Caparaó