Um gravíssimo acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, ambos de Miradouro, tirou a vida do jovem Marcelo Antunes Belinho Junior, de 21 anos, conhecido em Miradouro como Marcelinho, filho da Sônia.
A tragédia ocorreu na BR 116, entre Muriaé e Miradouro, numa reta logo depois da principal entrada de Itamuri, no sentido a Miradouro, por volta das 17:30 desta segunda, 28/03/22.
Segundo informações colhidas pelo Paulo Roberto da Rádio, no local do acidente, o Samu e tentou reanimar o jovem, mas infelizmente ele não resistiu a gravidade dos vários ferimentos e veio a óbito ainda no local.
O jovem estaria vindo de Muriaé na motocicleta e o veículo Monza descia para Muriaé apenas com o motorista que iria buscar um parente na cidade vizinha, quando segundo o motorista falou com populares, acabou se chocando contra a motocicleta ao tentar se desviar de um caminhão. O motorista do carro foi socorrido por populares e foi levado até ao Hospital São Paulo, com ferimentos na cabeça, mas consciente e aparentemente fora de perigo.
O jovem foi encontrado a uma distância de quase 30 metros de distância da moto, que teve o aro dianteiro dobrado em forma de um oito esmagado.
O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi até ao local. A Polícia Rodoviária Federal compareceu na cena do acidente e registrará o ocorrido. A perícia da 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé realizou os trabalhos periciais e irá apurar as causas do acidente.
Encontramos o padrasto do jovem desesperado no local do acidente, em prantos ele relatou que a mãe do rapaz estava no Hospital São Paulo e que ele não sabia o que fazer. Nossos sentimentos aos familiares de mais uma tragédia nas estradas do Brasil.
O corpo foi removido pela funerária Pax José Schittini até ao IML de Muriaé. BREVE DETALHES DO VELÓRIO. VEJA A REPORTAGEM DO CANAL PAULO ROBERTO DA RADIO FEITA NO LOCAL, MOSTRANDO COMO FICOU A MOTOCICLETA DO RAPAZ APÓS O FORTE IMPACTO ENTRE OS VEÍCULOS.