MULHER USA CORDA DE VARAL DE ROUPAS PRA MATAR MARIDO EM IBATIBA NO ESPÍRITO SANTO

               Foto Ilustrativa

Uma mulher, de 47 anos, foi presa neste sábado (26) depois de confessar ter assassinado o marido, em Ibatiba. O crime ocorreu no bairro Trocate. Segundo a Polícia Militar, ela forjou uma cena de suicídio para tentar enganar à polícia. O casal estava junto há 28 anos.

Uma equipe da PM foi à casa onde estava o corpo e encontrou o Romildo Leandro de Souza, 51 anos, deitado em uma cama com uma corda fina – usada para varal – enrolada no pescoço. Eles chamaram peritos da Polícia Civil que identificaram a causa da morte. Romildo morreu asfixiado pela corda de varal, mas o óbito não teria ocorrido por suicídio, já que o pescoço da vítima apresentava lesões não compatíveis com a versão da mulher.

A suspeita disse aos policiais que, na noite anterior, o marido havia chegado muito embriagado em casa e que ela não teria dormido no mesmo quarto, encontrando-o já sem vida na manhã seguinte.

Ela e outros familiares foram levados à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e, diante do delegado, ela confessou ter assassinado o marido. À polícia, a mulher disse que, sempre que o marido bebia, era agredida fisicamente e sofria violência psicológica. Mas, que desta vez, decidiu tirar a vida do companheiro. Ela foi levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino da região.

Fonte:  Rafaela Thompson / Aqui Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *