OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE UBÁ E REGIÃO, CONFIRA OS DESTAQUES

POLÍCIA MILITAR PRENDE PROPRIETÁRIO DE FERRO VELHO PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO DE MAQUINÁRIOS DE FÁBRICA DE MÓVEIS

Foi no dia  28/03/2022, por volta das  09:00 horas, quando  a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um furto de materiais em uma Fábrica de Móveis no Bairro Ponte preta, sendo que na ocasião foram subtraídos diversos maquinários imprescindíveis ao funcionamento da linha de produção da fábrica, tendo que ficar com os funcionários parados.

Diante das informações colhidas, de imediato foram realizadas diligências em buscas do suspeito, sendo que na data do dia 30 de Março, após informações colhidas, foi identificado um Ferro Velho, no mesmo bairro, em que seu proprietário havia comprado tais equipamentos por preço irrisório, configurando assim, em tese, o crime de receptação.

Diante aos fatos, os materiais e o envolvido, foram encaminhados a Delegacia local, ficando à disposição da autoridade policial, e os materiais restituídos ao proprietário.

 POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO USANDO CANIVETE.

No dia 30/03/2022, por volta das  12:18 horas, a  Polícia Militar ao receber informações, via 190 relatando que um indivíduo teria agredido fisicamente duas pessoas, na Rua Capitão Ananias Teixeira de Abreu , com golpes de faca e que estas pessoas haviam sido socorridas pelo Samu até o hospital.

No hospital, em contato com as vítimas estas relataram que o autor chegou na residência e começou a discutir com a avó de uma das vítimas, que é ex companheira do autor, a vítima ao questionar o autor foi agredido com um golpe de canivete em suas costas.

Em seguida, a outra vítima, que é namorada da primeira vítima, também foi agredida pelo autor, com um golpe de canivete, que lhe atingiu o tórax. Logo depois o autor evadiu do local.

Durante rastreamento, os policiais militares localizaram o autor, um homem de 57 anos, que foi preso e conduzido à delegacia juntamente com o canivete utilizado na prática do crime.

PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM UBÁ

Na noite de 30/03/2022, por volta das  21:25 horas, a  Polícia Militar durante patrulhamento, pela Travessa Santana, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o autor tentou evadir, dispensando algo que caiu próximo aos seus pés.

O autor foi abordado, sendo encontrado próximo onde estava, uma certa quantia em dinheiro e um invólucro plástico, contendo 30 pedras de uma substância análoga ao crack.

O autor, um homem de 22 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM SEM CNH APÓS ELE TENTAR FUGIR DA PM COM MANOBRAS PERIGOSAS. 

No final da tarde de  30/03/2022, por volta das  17:17 horas, a  Polícia Militar durante operação batida policial deparou com uma motocicleta Lander de cor azul “sem placa de identificação”.

Imediatamente foi dado ordem de parada ao condutor através de dispositivos sonoros e luminosos da viatura policial, contudo, o condutor do veículo não acatou a ordem legal e clara dos militares e empreendeu fuga .

Foi realizado cerco/bloqueio com intuito de interceptar a motocicleta em fuga, sendo realizado o acompanhamento do veículo em seu encalço, onde o condutor durante intento de fuga desobedeceu diversas sinalizações horizontais e verticais da via em alta velocidade, colocando em risco a segurança e a vida de transeuntes e demais condutores de veículos na via, realizando diversas manobras bruscas e arriscadas na via.

O sistema de monitoramento “Olho Vivo”, flagrou o veículo em fuga e orientou a equipe para a precisa localização do cerco/bloqueio. No local repassado pelo Centro de Operações Policiais, policiais militares posicionaram a viatura em posição estratégica e após o fechamento da via realizaram a abordagem do veículo e posteriormente, foram realizadas busca pessoal no suspeito/condutor e nada de ilícito foi arrecadado em sua posse e durante fiscalização no veículo foi constatado que de fato, este se encontra sem placa de identificação.

Ao ser solicitado documentação do condutor e do veículo este informou que era inabilitado O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran, e ao autor, um home de 25 anos, foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de perigo de dano de acordo com artigo 309 do Código de Transito Brasileiro e lavrado termo circunstanciado de ocorrência para comparecimento ao Fórum.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *