POLÍCIA PRENDE HOMEM COM CAMISA DA POLÍCIA CIVIL E APREENDE ARMADA DE CHUMBINHO

Uma ação da Polícia Militar de Fervedouro, juntamente com a Polícia Civil, terminou com a prisão de um homem, nesta terça-feira, 29/03/22, depois que a Polícia Militar recebeu denúncia informando que havia um indivíduo em uma motocicleta, transitando pelas ruas da cidade vestido com uma camisa com identificação da Polícia Civil.

Em data anterior, este mesmo sujeito teria transitado nas proximidades do Hospital Santa Barbara em Fervedouro, sendo que populares o viram portando uma suposta espingarda.

Mediante as denúncias, a PM comunicou o fato à Polícia Civil e juntas iniciaram trabalho de diligências inclusive na rural do município, no Córregos dos Firminos e Bom Jardim, mas segundo o novo comandante do destacamento da PM de Fervedouro, o Tenente Satler, o acusado foi encontrado no Centro de Fervedouro, na casa da mãe dele.

A PM e a PC deram voz de prisão ao acusado, sendo apreendidas 1 espingarda de pressão ( de chumbinho ), bem como a camisa com a estampa da Polícia Civil. Onde ele foi ouvido, registrado o TCO e ele terá que voltar à justiça mediante ao juiz, para prestar esclarecimentos.

Um assunto que repercutiu nos whats Apps dias atrás foi confirmado pelo Tenente Satlher à reportagem do Paulo Roberto da Rádio,  que ocorreu no período do carnaval, onde alguns indivíduos chegaram em uma propriedade rural de São Francisco do Glória, vizinha à Fervedouro,  afirmando serem da Polícia Civil, que teriam um mandado de busca e apreensão para levar o carro da família.

O carro foi levado e só depois as vítimas perceberam que não se tratava de polícia Civil e sim de farsantes.
Uma ocorrência foi registrada depois pela PM , que até então, não há conhecimento de que este veículo tenha sido recuperado em nossa região, podendo ter sido levado pra longe.

O Tenente Sather disse que acredita que este fato não tem nada a ver com esta ocorrência de Fervedouro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *