RAPAZ É PRESO COM NOTAS FALSAS EM V.R. BRANCO E É LEVADO PELA PM PRA POLÍCIA FEDERAL EM JUIZ DE FORA

Foi na tarde de 05/04/2022, por volta das 15h05min,  quando a  Polícia Militar, após receber diversas denúncias sobre o envolvimento de determinado indivíduo com porte e fornecimento de moedas falsas, iniciou rastreio, logrando êxito em abordá-lo no interior de um veículo GM, Corsa Wind, com placa de São Geraldo/MG.

Ao realizar buscas no interior do veículo, os policiais encontraram no banco traseiro, um envelope contendo R$1.000,00 em cédulas falsas, distribuídos entre cinco cédulas de cem reais, seis cédulas de cinquenta reais e uma cédula de duzentos reais, sendo todas falsas, uma vez que todas continham o mesmo número de série, encontraram ainda uma bucha de substância semelhante à maconha, um aparelho de telefone celular e uma certa quantia em moeda corrente.

Na residência do autor, sua genitora franqueou a entrada dos militares, que realizaram busca, localizando em cima do guarda-roupas do referido autor, diversos pinos vazios, comumente utilizados para acondicionar cocaína e uma balança de precisão. O autor assumiu a propriedade dos materiais ilícitos e relatou ter adquirido as notas falsas através de um grupo de WhatsApp, pelo valor de trezentos reais.

O autor foi encaminhado ao Hospital e, em seguida conduzido, preso em flagrante à Delegacia de Polícia Federal na cidade de Juiz de Fora. O veículo foi removido ao pátio credenciado, ficando à disposição das autoridades competentes.

EDITORIAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO:

Certa ocasião eu estava em um grupo, onde também era administrador, não sei como, um vários números com início 36 e 38, entravam no grupo e publicavam oferecimento de vendas de notas falsas.

Por várias vezes avisei para os participantes para não entrarem em contato com os tais números, a gente apagava e a pessoa voltava com outro número.

Coloquei no grupo um membro da polícia Civil para rastrear e investigar o tal número, parece que o indivíduo percebeu que estava sendo investigado e parou de publicar.

Aconselhamos às pessoas a nunca negociarem com estas pessoas, que pegam dinheiro verdadeiro e legítimo para fazerem pelos correios a entrega de notas falsas. Se as notas falsas fosse de valor pra se repassar no comércio, estes falsificadores não precisariam de vender elas. Eles mesmos as usariam no comércio.

Portanto, evite dores de cabeça, o rapaz da história acima citada foi parar na Polícia Federal em Juiz de Fora e terá que desembolsar com advogado para se livrar da cadeia. Por tanto, se queres ter paz e dinheiro, trabalhe honestamente e conquiste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *