EM VIEIRAS: EMPRESA DE TRATAMENTO DE MADEIRA E´ ASSALTADA

OLYMPUS DIGITAL CAMERANa quarta-feira (23) compareceu a sede do Destacamento PM de Vieiras a vítima G. V.L. Relatando que dois indivíduos encapuzados e armados com Pistolas o renderam momento que deslocava no pátio da empresa, Eco-X Tratamento Indústria e Comércio de Madeira LTDA, onde trabalha como vigia. Os autores seriam baixos e magros e estavam agitados perguntando pela chave do caminhão e o agrediram com coronhadas pelo corpo, provocando vários ferimentos.

Ato contínuo, amarraram a vítima com fio de conector de parabólica, que após algum tempo conseguiu se soltar e constatou que roubaram o caminhão, M.B./M. Bens l 1113 cor azul, placa KUI-1258 de Vieiras-MG,carregado com madeira de eucalipto tratada, onde possivelmente tomaram rumo a BR- 116, os bandidos também levaram o celular da vitima impossibilitando o acionamento imediato da PM.

A PM informada e acionaram o plano cerco e bloqueio com o apoio dos Policiais das cidades visinhas e policia rodoviária . Policiais de Miradouro ajudaram nas buscas aos criminosos, porém não obtiveram êxito em localiza-los.

A vítima foi encaminhada até ao posto de atendimento ambulatorial de Miradouro, onde foi atendida, medicada e liberado logo em seguida.

Colaboraçao: miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *