POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS ATÉ NA BOCA DE INDIVÍDUO. UM É PRESO E É ACUSADO DE CORRUPÇÃO DE MENORES EM SÃO GERALDO

Foi no final da tarde de 18/04/2022, por volta das 17h10min, quando  a  Polícia Militar recebeu denúncias sobre a ocorrência de tráfico ilícito de drogas na Rua Padre Vinícius, bairro Eduardo Torrente, em São Geraldo. Imediatamente a Guarnição Policial se deslocou ao local, posicionando-se em local estratégico, de onde foi possível observar toda movimentação, bem como os indivíduos envolvidos, confirmando o relato.

Após a observação, a Polícia Militar realizou buscas na casa abandonada, utilizada para a prática criminosa, logrando êxito em apreender 08 pinos de substância semelhante à cocaína, 05 buchas e 01 tablete pequeno de substância esverdeada análoga à maconha e diversos “sacolés”. Realizada busca pessoal nos autores, foi encontrado dentro da boca de um deles, 03 buchas de substância semelhante à maconha.

O autor, um homem de 20 anos, foi preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores, e um segundo autor foi apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *