HOMEM É PRESO SUSPEITO DE TENTAR MATAR EX- COMPANHEIRA A FACADAS EM VISCONDE DO RIO BRANCO

 Crime foi cometido no dia 11 de abril, quando o investigado desferiu cerca de 30 facadas contra a vítima, segundo delegado que investiga o caso. VEJA DETALHES  NO CANAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO. 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 41 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 42 anos, no município de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira, pertencente ao 4º Departamento. O crime foi cometido na madrugada do dia 11 abril, quando o investigado desferiu cerca de 30 facadas contra a vítima. Ele responderá pela prática de tentativa de homicídio qualificado, em virtude de violência de gênero, crueldade e motivação fútil.

De acordo com o delegado Douglas Mota, o crime foi cometido no bairro Santa Clara. “As investigações apontaram que o suspeito, mesmo diante da ciência de medida protetiva que o proibia de se aproximar da vítima, invadiu a residência dela através de um barranco, localizado no fundo do imóvel, com o intuito de verificar se ela já estava se relacionando com outro homem”, explica.

Na ocasião, ele portava uma faca e começou a discutir com a mulher, após ela ter negado reatar o relacionamento. “Em via pública, o homem começou a desferir múltiplos golpes de faca que perfuraram o pulmão da vítima. Além disso, ela fraturou a escápula e lesionou a face, o pescoço e membros superiores. A vítima foi socorrida e encontra-se em estado estável de saúde”, conta.

Investigações apontaram que o suspeito já era investigado pela prática de lesão corporal e de ameaça contra a vítima. Ele também é suspeito de violência doméstica contra outra ex-companheira.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *