Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência referente de violência doméstica contra mulher, que teria sido agredida no último domingo, no Distrito de São Pedro do Glória, em Fervedour.
Segundo denúncias, nos últimos dias o autor, que seria esposo da vítima, vinha agredindo a companheira, inclusive a mantendo trancada em sua residência, proibindo-a de fazer contato com familiares e vizinhos.
Denúncias anônimas informaram para a PM, que no último domingo, dia 17/04/2022, populares teriam ouvido uma intensa discussão e disparos de arma de fogo na casa do casal, seguidos de gritos da suposta vítima, a DIRLEY FORTUNATO.
Inicialmente, a PM teria ido na casa e tentado contato, mas ninguém teria atendido, parecendo não ter ninguém em casa.
Já nesta terça, PMs foram até a residência, onde foi feito contato com o autor, que confirmou a discussão, mas negou as agressões, além de afirmar que possuía uma arma de fogo. Logo após, o autor permitiu a entrada da Equipe PM em sua casa, e durante as buscas foram localizadas diversas armas de fogo, sendo a maioria de fabricação artesanal, além de muitas munições de variados calibres, espoletas, material para recarga de cartuchos, recipientes contendo pólvoras e chumbos e esferas, comumente utilizados em espingardas polveiras, além de várias armas brancas e outros materiais que foram todos arrecadados e apreendidos.
Foi feita uma intensa varredura e diligências pela região, mas a PM não encontrou nenhum sinal da a mulher, a qual se encontra desaparecida até o fechamento da ocorrência.
O suspeito foi preso por volta das 17:00 horas desta terça e foi conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé, onde o delegado de plantão examinará a questão.
Familiares estão desesperados na busca pela vítima. Qualquer informação ligue 190 ou pelo telezap da PM de Fervedouro, 99959-4843.
Balanço da apreensão:
0️⃣1️⃣Espingarda Cartucheira CBC Cal 32; 0️⃣1️⃣Carabina Cal .22; 0️⃣3️⃣Trabucos/Canhões artesanais; 1️⃣8️⃣Cartuchos Cal 32; 0️⃣3️⃣Caixas com munições Cal .22; 0️⃣3️⃣Cartuchos deflagrados; 0️⃣1️⃣Coldre de couro, para Revólver c/porta munições; 0️⃣9️⃣ Armas brancas; 0️⃣1️⃣Embornal com vários recipientes contendo pólvoras, espoletas, chumbos/esferas e material usado para recarga de munições.
Tomara que este cidadão não tenha tirado a vida desta mulher .
A fisionomia desta mulher demonstra sofrimento . Muito triste . Tomara que ele pague bem pago pelo que fez .
D. Dirley pessoa humilde e honesta sempre foi judiada por este homem sem escrúpulos. Tomara que se encontrada for com vida , ela tome a decisão que deveria ter tomado à anos atrás , de tirar este homem do seu caminho .