CAMPEONATO EMPRESARIAL DE FUTSAL DE MIRADOURO 2022 FOI SUCESSO DO INÍCIO AO FIM

⚽️Aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 21 de abril, na quadra da Escola Municipal Dr Olavo Tostes, a tão esperada final do Campeonato de Futsal Empresarial de Miradouro 2022.

⚽️A disputa ficou por conta dos times Casa Velha e Mercado Central. A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Miradouro através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O Sicoob Credisudeste apoiou o evento. A Polícia Militar esteve presente para zelar pela segurança de todos. Ambulância e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estavam à disposição no evento caso fosse necessária algum tipo de assistência.

⚽️A rodada teve início em grande estilo, com uma partida de futebol feminino que teve como protagonistas jogadoras dos times de Monte Alverne x Miradouro. As arquibancadas estavam lotadas e a torcida deu um show a parte.

⚽️Logo depois do futebol feminino teve uma breve solenidade de abertura, com todos os presentes entoando o Hino Nacional Brasileiro. O Prefeito Cloves Botelho marcou presença no evento.

🥅Futebol Feminino
Monte Alverne 6 x 5 Miradouro

🥅Final
Mercado Central 4 x 2 Casa Velha

🏆Artilheiro
Bruno do time Casa Velha

🏆Goleiro Destaque
Rulian do time Mercado Central

🏆Jogador Destaque
Romero do time Mercado Central

🏆O Mercado Central foi o campeão do campeonato e o Casa Velha levou o segundo lugar.

🏆O time vencedor teve como premiação troféu, além de R$200,00. Já o time que ficou com a 2ª posição recebeu troféu e R$100,00. O capitão de cada time ganhou brindes do Sicoob Credisudeste. O goleiro destaque, o artilheiro do jogo e o jogador destaque também receberam  troféus.

🤝A Secretaria Municipal de Cultura agradece a brilhante participação de todos e o apoio recebido pelo Sicoob Credisudeste, Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar. Estamos juntos por uma cidade melhor para todos. 🤝🤝

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *