PREFEITURA DE MIRADOURO FAZ NOVO CALÇAMENTO NO DISTRITO DE MONTE ALVERNE

Os moradores do distrito de Monte Alverne ganharam uma nova melhoria, a Prefeitura de Miradouro através da Secretaria Municipal de Obras fez na entrada da comunidade calçamento com bloquetes e novas calçadas, garantindo acessibilidade segura e facilitando a vida dos usuários.

O calçamento antigo era de paralelepípedos, com pedras mal colocadas, pontiagudas que prejudicavam o acesso das pessoas. Placas de sinalização também estão sendo colocadas no trecho. O Prefeito Cloves Botelho fez questão de conferir de perto como ficou a execução dos serviços.

É a Prefeitura de Miradouro através da Secretaria Municipal de Obras atuando com empenho e dedicação para levar qualidade de vida e desenvolvimento a Miradouro e seus distritos. Porque estamos juntos por uma cidade melhor para todos!

Um comentário sobre “PREFEITURA DE MIRADOURO FAZ NOVO CALÇAMENTO NO DISTRITO DE MONTE ALVERNE

  1. Gostaria de parabenizar a gestão atual pelos trabalhos prestados a população e aproveitar a oportunidade para solicitar aos vereadores representantes do povo, para que apresentem juntamente a prefeitura um projeto de um calçamento desse também para a rua de baixo do distrito de Monte Alverne “rua Laudelino de Lima” tá sendo a pior rua de Monte Alverne, só quem mora sabe o quanto é ruim, qualquer chuva que dá vira atoleiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *