ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPA DE REUNIÃO EM JUIZ DE FORA

A Administração Municipal, representada pelo Prefeito Cloves Botelho, a Secretária Municipal de Saúde, Jane Agostini, a Secretária Municipal de Assistência Social, Flávia da Silveira e o Assessor Jurídico, Agnaldo Aredes, participou nessa quarta-feira, 23 de março, em Juiz de Fora, de uma reunião realizada pelo presidente do SAMU 192 / CISDESTE, Edson Teixeira Filho e o secretário executivo, Denys Arantes Carvalho.

A ocasião foi uma oportunidade para o Consórcio apresentar aos convidados projeto de ampliação de unidades móveis do SAMU na macro região sudeste do estado de Minas Gerais.

Os presentes serviram para agregar forças no sentido de que a ampliação de bases do SAMU pudesse receber aprovação do Governador do Estado. Além de Miradouro, também participaram da reunião gestores municipais de Juiz de Fora, Divino, Pirapetinga, São João Nepomuceno, Liberdade, Cataguases, Mar de Espanha e Mercês.

O encontro teve como objetivo aliar esforços em prol de ampliar as bases representativas do Consórcio na região macro sudeste do estado de Minas Gerais.

Desde de que assumiu o mandato, a atual  Administração Municipal tem batalhado em favor de conseguir uma unidade do SAMU para o município. Porque Saúde de qualidade para todos os miradourenses é um assunto levado a sério pela Gestão Municipal 2021-2024. Estamos juntos por uma cidade melhor para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *