JOVEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO S. FRANCISCO DE ASSIS EM MANHUAÇU

No início da tarde desta sexta-feira, 29/04, a Polícia Militar foi acionada por conta de disparos de arma de fogo ocorridos na Comunidade São Francisco de Assis, bairro Nossa Senhora Aparecida.

No local equipe da PM se deparou com a vítima Weverton Nunes de Oliveira, conhecido como Tom, caído no chão já sem vida, com diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, bem como os militares localizaram dinheiro (R$990,00) e cápsulas de munições próximo à vítima.
PUBLICIDADE

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos não conseguiu precisar a quantidade de perfurações, podendo afirmar, preliminarmente, que ele foi atingido nas costas, barriga, braços e cabeça.

No local foram recolhidas 31 capsulas de munições calibre 380 e 02 de calibre indefinido. Havia diversas pessoas, porém nenhuma delas disse ter testemunhado os fatos.

Informações dão conta de que a vítima, o qual era egresso do sistema prisional e também era fiscalizado pela PM, estava jurado de morte por infratores da Comunidade São Francisco de Assis.

Segundo a PM, Weverton (Tom) possuía passagens policiais pelo cometimento de diversos crimes, como homicídio, roubo e tráfico de drogas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *