RÁDIO MIRADOURO, PAULO ROBERTO DA RÁDIO E FAMILIARES COMUNICAM COM PESAR O FALECIMENTO DE O CIGANINHO

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Derli Simões Correia, conhecido popularmente como Ciganinho, aos 74 anos.

O Corpo será velado na capela do Gavião, em Eugenópolis,   a partir das 07:00 horas da manhã, neste domingo, 01/05/2022,  de onde sairá para o sepultamento no cemitério do Gavião.

Noticiamos com pesar o falecimento de Derli Simões Correia, o Ciganinho, que se apresentou por diversas vezes cantando e com muito bom humor na programação da rádio Miradouro FM.

Tivemos a informação inicial da morte do Cioganinho atráves de um de nossos grupos de notícias, feito por uma vizinha dele, onde entramos em contato com um dos sobrinhos do Ciganinho que nos informou que  o tio estava internado a cerca de 12 dias no Hospital São Paulo, vítima de AVC ( Acidente vascular Cerebral).

Ciganinho era um cara muito alegre, sempre gostava de vestir suas camisas vermelhas, amava se apresentar na programação da rádio,  ficou muitos dias sem vir devido a Pandemia.

No final do mês de Março ele veio, passou uma tarde inteira de sábado ao vivo na rádio, parecia que veio se despedir. O programa deu uma ótima audiência.  Deixou agendado para o mês de abril no segundo sábado do mês a data, mas não veio, acreditamos que tivesse sido devido a transporte, mas infelizmente não, ele já estava no Hospital.

Da última vez ele chegou a dizer que queria se mudar pra Miradouro pra ficar mais perto da Rádio. Me lembro cada momento daquela tarde de sábado 26 de maio, que passamos ao vivo, quando o programa foi estendido, devido ele aguardar carona de um sobrinho.

Neste programa ele falou que gostava de ajudar as pessoas que precisavam, que tinha alegria em fazer isso. Naquele dia, senti que parecia uma despedida. Ele falou que gostava de ver as pessoas alegres, que já tinha trabalhado até no circo, mas que ultimamente gostava de curtir a sombra na roça.

Ciganinho ficou muito alegre em saber o nosso mapa de audiência, onde a radio teve vários ouvintes até mesmo nos Estados Unidos. Várias cidade brasileiras que nos ouvem pelo aplicativo RADIOS NET. As primeiras vezes que ele se apresentou na radio Miradouro a emissora ainda não estava na internet, ele começou a mandar alos pra Eugenopolis e um monte de cidades,  naquele dia nos fingimos que acreditávamos, mas meses passaram e realmente aquela audiência falada por ele se tornou realidade.

Nossos sentimentos aos familiares deste amigo que vai nos fazer muita falta, pela sua alegria e jeito humilde de ser. Ele ficará em nossa memória pra sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *