GIRO NA REGIÃO:

 EM LEOPOLDINA: CAMINHÃO CEGONHA DESPENCA DE SERRACEGONHA01

Um caminhão cegonha, transportando aproximadamente 11 veículos, saiu da pista na manhã desta quinta-feira, na BR 116, na Serra da Vileta, em Leopoldina. O acidente aconteceu por volta das 9 horas na pista sentido Além Paraíba. O 4º Pelotão de Bombeiros Militar e o SAMU foram acionados e compareceram ao local onde prestaram o atendimento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Leopoldina com ferimentos leves.Com informações do site Marcelo Lopes, parceiro do site naquela região (Fotos: João Gabriel Baía Meneghite).CEGONHA02 CEGONHA03

EM MATIPÓ: DOIS BANDIDOS ROUBARAM AGRICULTOR 
MATIPÓ (MG) – Dois indivíduos encapuzados renderam um morador na fazenda Cachoeira Alegre, na zona rural de Matipó, na noite de quarta-feira, 16/09.
Ele contou que dois indivíduos encapuzados e armados estavam escondidos no terreiro de sua casa. Quando chegou, foi rendido pelos bandidos, levado para casa e amarrado.
Os autores reviraram o imóvel. Roubaram setenta reais, um celular e pacotes de alimentos, como arroz e feijão.
A vítima só conseguiu se soltar e chamar a polícia horas depois. Com informações do portal caparao.

 EM MURIAÉ: DUAS MOTOS BATEM DE FRENTE: I CORRE E O OUTRO FICA MACHUCADO

Um motociclista ficou ferido e outro fugiu na tarde desta quinta-feira quando as motos bateram de frente. O acidente aconteceu por volta das 14h entre o bairro Gaspar e Faminas. As primeiras informações dão conta que o condutor de uma das motos, estava em alta velocidade e perdeu o controle e veio bater de frente em outra moto que seguia em direção contrária. Após a colisão, um dos motociclistas rapidamente fugiu do local, o outro motociclista teve fratura na perna direita e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e levado para o HSP. Com informações do silvanalves.com

 EM MANHUAÇU: BANDIDOS APROVEITAM FESTA DE CASAMENTO PRA ROUBAR 

Duas propriedades rurais foram furtadas no Córrego Fortaleza, em Dom Corrêa, no início da noite de sábado, 12/09.
Nas duas residências, os moradores saíram para um casamento na comunidade e deixaram tudo trancado. Quando retornaram, as portas de suas casas haviam sido arrombadas.
Na primeira residência, foram levados dois relógios, 105 reais em dinheiro, notebook, dois celulares. Na segunda casa, foram furtados 155 reais, uma lanterna, um ferro de passar roupas, uma chapinha e um secador de cabelos.
Apesar do rastreamento, a Polícia Militar não encontrou os materiais e nem identificou o autor do furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *