Esta é mais uma ação promovida por aqueles defendidos por aquele pré- candidato à presidência que defende estes ladrões como vítimas da sociedade. É como se diz, ladrão defende ladrão. Mas ainda bem que aqueles que não são considerados como gente por este pré- candidato estão aí para fazerem a diferença e tentar defender o cidadão de bem, o empresário ( pagador de impostos e gerador de emprego e renda) , também o trabalhador que luta pra conquistar e realizar seus sonhos com trabalho honesto.
A ação ocorreu em Visconde do Rio Branco, por volta das 13h41minutos, quando a Polícia Militar foi acionada por um estabelecimento comercial, onde o proprietário relatou o seguinte fato: que recebeu uma ligação telefônica solicitando uma entrega de lanche na rua Sebastião Carmanini.
O entregador partiu para fazer a entrega solicitada e no e ao chegar perto do local da entrega foi surpreendido por dois homens encapuzados que surgiram do meio de um mato e um deles de posse de uma arma de fogo , anunciou o assalto e subtraiu da vitima o lanche que foi levado no valor de setenta e cinco reais, o telefone celular da vitima e uma motocicleta Honda CG 160 Start de cor vermelha com rodas de liga leve preta e ainda uma maquina de cartão.
Ao averiguar as imagens do whatsapp que fez a solicitação do lanche foi constatado que o solicitante tratava-se de um indivíduo já conhecido por cometimento de crimes e ao ser procedida diligências no endereço do indivíduo ele não foi localizado, porém a motocicleta foi encontrada, à Rua Eugênio de Melo, nas proximidades da residência do indivíduo, que foi removida ao Pátio Credenciado do Detran e permanece à disposição do proprietário