VEJA O QUE TEM ACONTECIDO NA 482, ENTRE FERVEDOURO E CARANGOLA

Nossa reportagem conversou com o senhor Júlio,  de 70 anos, morador da cidade de Espera Feliz, que viajava juntamente com sua esposa Alciene,  teve  uma surpresa desagradável, ao trafegar pela  482, entre Fervedouro e Carangola, próximo a entrada para Ponte Alta.

Ao passar por um dos vários buracos, o pneu do carro estourou e por pouco o pior não aconteceu.

Um morador de Fervedouro, na comunidade de Samambaia, com muita boa vontade, parou para trocar o pneu do carro do Sr Júlio.

Todos estão revoltados com estes buracos em diversos pontos da rodovia, pois os motoristas pagam impostos e o governo do Estado não faz nem se quer uma operação tapa buracos.

Tanto o casal, quanto o colaborador que trocou o pneu, quanto o repórter Paulo Roberto assumiram que votaram em Zema na eleição passada, mas todos suplicam ao governador que melhore as condições das estradas na região.

A dona Alciene disse que estavam voltando pra Espera Feliz, depois de uma viagem onde ela reencontrou a  filha que não via a mais de 20 anos. Ela disse que levou um grande susto quando o pneu estourou.

Assista a reportagem acima do canal de notícias Paulo Roberto da Rádio e se possível encaminhe para as autoridades políticas que você tem acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *