EM MATIPÓ: PESCADOR MORRE AFOGADO
José Sávio Vieira, 46 anos, morreu afogado no rio Matipó, no trecho do bairro Palhada, em Matipó, na noite deste sábado, 20/09.
De acordo com familiares, ele tinha crises de epilepsia e o hábito de pescar nesse trecho do rio. Eles estranharam que não retornou para casa e foram ao local. O chinelo foi encontrado no leito e os objetos pessoais na margem.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionada e encontrou o corpo no trecho do rio a uma profundidade de cerca de quatro metros.
EM MANHUAÇU: S10 É FURTADA E É LOCALIZADA DESTUÍDA
Uma S10 furtada foi encontrada totalmente incendiada na zona rural de Pedra Bonita, na manhã de sábado, 19/09.
O proprietário contou aos policiais que foi informado por um amigo de que havia um carro totalmente incendiado em meio a uma lavoura no alto de uma propriedade no córrego Belém. Ele foi ao local e encontrou o veículo, a S10, branca, placa GWD 9719/Governador Valadares. O carro foi totalmente destruído pelo fogo.
A S10 havia sido furtada próximo ao parque de exposição da cidade de Matipó, há aproximadamente 35 dias, conforme ocorrência registrada na época.
EM SANTA MARGARIDA: DUAS MOTOS BATEM DE FRENTE E MOTOCICLISTA MORRE CARBONIZADO.
Rodrigo Silva Vieira, 23 anos, morreu num acidente no trecho da estrada do córrego São Paulo, na zona rural de Santa Margarida, por volta de 11 horas da manhã de domingo, 20/09.
Segundo testemunhas, Rodrigo Silva Vieira conduzia sua motocicleta no sentido ao campo do córrego São Paulo quando bateu de frente com a moto pilotada por Paulo Aparecido Rodrigues de Oliveira, 21 anos.
De acordo com o apurado pela reportagem do Portal Caparaó, no momento da colisão, uma das motocicletas começou a se incendiar e atingiu a outra. Rodrigo Silva Vieira (foto) ficou com a perna presa debaixo de um dos veículos. Pessoas que passavam pelo local, empurraram a motocicleta e afastaram o corpo de Rodrigo, mas não adiantou. Ele morreu poucos minutos depois.
Paulo Oliveira foi socorrido por populares até o hospital municipal de Santa Margarida e transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, em virtude da gravidade de suas lesões. Ele é inabilitado e sua motocicleta não estava devidamente licenciada.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e perícia esteve no local e fez os levantamentos de praxe. Com informações do portal caparao.