CIDADE DE PALMA NA ZONA DA MATA COMEMORA 130 ANOS

A cidade de Palma, na zona da mata mineira completou 130 anos, tendo ao frente do poder executivo, o Prefeito Vinícius Finamore, que com sua equipe de administração realizou no dia 24 de Maio as comemorações do aniversário da cidade.

Foi servido um café da manhã  realizado no parque de exposições as 6 horas da manhã, em seguida foi dado a largada de um passeio ciclístico no trajeto de Palma a Itapiruçu,  na praça, e a na volta receberam do prefeito e do secretário de esportes Alexandre Pereira, as medalhas.

Mas as atividades começaram bem cedo,  com a  alvorada as 5 da manhã com a banda de música Euterpe São José. Na programação ainda teve  show de pagode com o Grupo “Imensidão do Samba com Diego Moreira e amigos”.  À  noite Solenidade de entrega de placas de Cidadão Palmense e Destaque Palmense na Câmara de vereadores ocorreu,  com a participação do Deputado estadual Fernando Pacheco.

A cidade compartilha com Miradouro o mesmo juiz em sua comarca, o meritíssimo senhor juiz  Antônio Augusto Pavel Toledo.  O município vive da pecuária leiteira e de corte, da agricultura e do café, entre outras atividades.

Um município que tem uma população super receptiva, assim como a maioria dos mineiros, uma gente trabalhadora e lutadora. O site Paulo Roberto da Rádio e Rádio  Palma Cultural web parabenizam à cidade pelos seus 130 anos de emancipação política. OUÇA a RÁDIO PALMA WEB E ACOMPANHE OS BOLETINS DE NOTÍCIAS DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO, DESTACANDO A CIDADE E A REGIÃO, CLIQUE NO LINK :  https://palmaculturalfm.com.br/

VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIR

O site Paulo Roberto da Rádio e Rádio  Palma Cultural web parabenizam à cidade pelos seus 130 anos de emancipação política. OUÇA a RÁDIO PALMA WEB E ACOMPANHE OS BOLETINS DE NOTÍCIAS DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO, DESTACANDO A CIDADE E A REGIÃO, CLIQUE NO LINK :  https://palmaculturalfm.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *