JOVEM DE 18 ANOS É BRUTALMENTE ASSASSIANDO EM DISTRITO DE PALMA

João Pedro Gomes de Freitas, conhecido como “Gordinho”, de apenas 18 anos de idade, foi assassinado á tiros, na noite de segunda, 23/05/22, no distrito de Cisneiros, no município de Palma.

Segundo apurado pela nossa reportagem, ele foi executado com 2 tiros nas costas, 1 tiro no braço e 2 na cabeça, mas segundo moradores, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, sendo que o rapaz morreu na hora,  em frente a casa de um amigo onde estava.

João Pedro era um conhecido no meio policial e era suspeito de ser autor de um ÚLTIMO homicídio ocorrido em Palma, de uma vítima que morava em Itaperuçu.

Populares afirmaram que viram três homens saindo em duas motos após efetuaram vários disparos contra contra o rapaz e teriam fugido em direção a uma estrada de terra que dá acesso a Santo Antônio de Pádua- RJ, divisas com o município.

O crime foi registrado pela Polícia Militar de Laranjal. A perícia da 4 Delegacia regional de Muriaé removeu o corpo até ao IML de Muriaé, sendo realizado necropsia e liberado no dia seguinte para os preparativos de velório e sepultamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *