GOVERNADOR ROMEU ALMOÇA EM MIRADOURO E RECEBE PREFEITOS E OUTRAS AUTORIDADES. ZEMA DEVE FECHAR ALIANÇA COM PRESIDENTE BOLSONARO NA DISPUTA ELEITORAL

Prefeito Cloves relatou que estava muito emocionado com a presença do governador em sua cidade, deixou o discurso para a primeira dama fazer, a Flávia, que destacou a admiração pela forma com que Zema conduz o estado de Minas.

O governador Romeu Zema  foi recebido pelo prefeito de Miradouro  Clóves Botelho e chegou à cidade por volta das 13:00 horas desta quinta, 13/05/22, onde almoço e recebeu vários prefeitos das cidades da zona da Mata, vereadores, secretários municipais entre outras autoridades, incluindo o juiz de direito das comarcas de Miradouro e Palma, o Dr Antônio Pavel, que acabou discursando de forma emocionante na presença de Zema, destacando a importância da responsabilidade dos poderes na sociedade  e citou  sobre a fé.O Paulo Roberto da Rádio acompanhou esta visita, onde segundo um vereador de Miradouro, Zema chegou a falar com  o prefeito Clóves que deveria fazer uma visita rápida a cidade, pois ele teria que chegar em Belo Horizonte, onde teria ainda nesta quinta um encontro com o presidente Bolsonaro. Ele em seu discurso não falou nada a respeito, apenas destacou a quebradeira na qual encontrou o estado, uma herança de Fernando Pimentel do PT.

Nos bastidores deste evento, correram rumores de  que Zema deverá fechar aliança com o presidente Bolsonaro na disputa eleitoral, o que poderar  fortalecer as duas candidaturas, já que Zema foi um dos governadores que nunca ” bateram” no governo, ambos tem em visão uma política liberal, abrindo facilidades para que os empresários , comércio e   indústrias  entrem com os investimentos para o crescimento do estado de Minas e no caso de Bolsonaro, o crescimento do Brasil, desburocratizando a vida de quem quer investir. Tanto que Zema, mesmo em momentos de crise conseguiu trazer várias empresas para  investirem em Minas Gerais.

Num momento rápido  com o governador, a reportagem do Paulo Roberto da Rádio perguntou em off para ele se ele estaria com o presidente Bolsonaro, ele não disse nem sim e nem não, apenas relatou ” estamos indo”.

Para o governador esta possível  aliança poderá render bons frutos, visto que seu principal concorrente, o Alexandre Kalil já declarou aliança com os descondenado por ministros do  STF, o  Lula, acusado e julgado em vários processos de corrupção.

Zema e Bolsonaro tem um jeito semelhante no quesito presencial, pois eles estão sempre no meio do povo. Houveram momentos em que zema chegou de forma leve até a defender o governo federal, o que facilita esta possibilidade de aliança. A dúvida que fica no ar ainda é se seu partido, o NOVO, ainda lançará candidatura nacional.

Zema discursou em Miradouro e falou das dificuldades que ele enfrentou em seu governo, onde pegou um rombo nas contas públicas, servidores públicos sem salários, prefeitos sem receber os seus repasses como de direito. Falou que devido as dívidas de prefeitos houve quem se renunciou e até quem cometeu suicídio por não conseguir arcar com as responsabilidades junto a seus eleitores.

O governador recebeu em Miradouro também o apoio do deputado Federal Misael Varella,  deputado estadual Bráulio Braz. Também esteve entre os presentes,  ainda do deputado estadual Dr Wilson Batista,  prefeito de Muriaé o Sr José Braz,  Doutor Carlos prefeito de Fervedouro , Walace Pedrosa prefeito de São Francisco do Glória, prefeito Ricardinho de Vieiras. Valendo destacar que se caso a aliança entre Zema e Bolsonaro for fechada, estas cidades que destacamos, onde Bolsonaro perdeu nas eleições de 2018, podem gerar uma grande virada nesta próxima eleição, caso estes prefeitos apoiem esta aliança das duas pré candidaturas. A DUPLA CRISTIANO BANNI E DANIEL PARTICIPARAM DO ALMOÇO COM O GOVERNADOR, CANTANDO GRANDES SUCESSOS DA MÚSICA BRASILEIRA

Ao final do discurso ele almoçou e depois foi tirar fotos com todos os presentes que queriam tirar foto com ele, com muita humildade e atenção. Humorista  Ton Prado da TV Aparecida esteve presente no evento

Vários vereadores de Miradouro estiveram presentes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *