Na Sexta-feira (3), por volta das 16 horas, João Pedro foi à padaria do Bairro Jacaré comprar pão. Um outro garoto que não teve a identidade revelada por ser menor de idade, chamou João Pedro e ele voltou para saber do que se tratava.
Ao voltar, o outro garoto já estava com a arma em punho, apontada para João Pedro e disparou.
João Pedro assustado, saiu correndo pedindo socorro pela rua, com sangue pelo corpo e foi socorrido por pessoas que estavam no mercado e barbearia do bairro.
No hospital, ele foi fez exames e viram que a bala estava alojada no olho. Pela gravidade, ele transferido para o Hospital São Paulo em Muriaé.
Fez tomografia e viu que que é difícil a retirada da bala. Os médicos disseram que a cirurgia é de risco e optaram por não fazer. O tiro rompeu um ligamento do olho de João Pedro e deu uma hemorragia. João Pedro não está enxergando bem, apenas de muito perto e mesmo assim vê muito embaçado.
A polícia esteve na casa do garoto menor de idade que disparou o tiro, mas não localizou o garoto, nem a arma disparada. Por ser menor, o garoto que disparou a arma, e ter saído do flagrante, nada pôde ser feito ainda. As providências devem ser levadas a polícia civil.
A situação é grave e João Pedro está correndo risco de perder a visão do determinado olho.
SOBRE A VAQUINHA ON LINE:
Com isso, a família tem feito uma vaquinha On Line, para custear os gastos que tem feito, para tentar resolver a situação.
Você pode ajudar fazendo um PIX, utilizando a chave 08864857621.
Qualquer valor que possa somar já será bem vindo para ajudar nas despesas hospitalares.
A mãe de João Pedro, Wilma Kelly Mendes, tem trazido atualizações em seu Instagram pessoal, @wilmakellymendes
https://instagram.com/wilmakellymendes?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Fonte: Guia Miraí- Repórter Rogério Franco