EM MURIAÉ: 47 BPM APRESENTA OS NÚMEROS DO TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR ATÉ AGORA EM SETEMBRO.

“Operação Visibilidade” é uma das apostas da PM nos locais de incidência de crimes

pm_620x446Os números apresentados ontem pelo 47 Batalhão da Polícia Militar de Muriaé foram considerados positivos pela corporação. Primeiro o comandante Cel. Nazário, juntamente com o subcomandante, Major André, participaram do “Café com a Imprensa” e em seguida o Capitão Machado passou a todos os números de toda a área do 47 BPM composto por 18 municípios em sete Comarcas, onde trabalham 319 militares que atendem 24 horas a uma população estimada em 240 mil habitantes. Em toda a área do BPM foram apreendidas de janeiro a setembro, 262 armas; registrados 225 crimes violentos; 163 roubos e 32 homicídios (contam apenas as mortes no local).
Já os números de Muriaé foram apresentados separadamente sendo que de janeiro a setembro foram apreendidas 121 armas de fogo e registrados, 123 crimes violentos; 97 roubos e 12 homicídios contabilizados (contam apenas as mortes no local), mas Muriaé foram registrados 19 homicídios este ano.
Durante a palestra o Capitão Machado apresentou um projeto novo que pode ajudar a minimizar a ação dos bandidos com relação a furtos e roubos na cidade, a “Operação Visibilidade” presente nos locais com maior incidência deste tipo de crime. Os policiais abordam todos os suspeitos que passam pela área. Com informações do silvanalves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *