Um trabalhador da zona rural de Miradouro, da comunidade dos Gomes de aproximadamente 46 anos, lamentavelmente teria se envolvido num acidente de trabalho enquanto picava capim , tendo se machucado bastante, quando escorregou e o pé teria entrado dentro da picadeira.
O fato teria acontecido nesta quinta feira na parte da manhã segundo informações de populares. Em contato com o Hospital São Paulo em Muriaé, que é pra onde o paciente teria sido conduzido, após gastarmos nossos créditos de celular esperar por um longo tempo o atendente disse que o HSP não pode passar informações de pacientes por telefone. O Paulo Roberto da rádio agradeceu a atendente:” Obrigado por contribuir com o trabalho da imprensa”. Durante esta sexta estaremos buscando informações precisas sobre o fato, e desejando que o paciente se recupere.
A atendente do hospital agiu corretamente, não pode passar informações a pessoas estranhas. Bobo foi você de gastar seus créditos!
O pessoal do hospital sabe quem sou eu.,não sou estranho. Sou um repórter que vive buscando informações pra pessoas como você que querem saber o que acontece a sua volta. Se não fosse isso não teria acessado esse site. Obrigado pela visita. Volte sempre.
Existe no Hospital assessoria de imprensa, e atendente nenhum tem função de passar informação de pacientes por telefone, e um bom profissional de imprensa deveria saber disso.