POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINAR IDOSO EM PIRAPANEMA E COMETEREM OUTROS CRIMES NA REGIÃO

Nessa manhã a Polícia Civil de Muriaé, através da Delegacia de Roubos e Armas, desencadeou a operação de nome “Voo Livre”, em homenagem a um dos principais esportes praticados no distrito de Pirapanema, zona rural de Muriaé.

Durante a operação foram cumpridos 5 mandado de prisão temporária e busca e apreensão em desfavor de indivíduos que estariam associados para a pratica do crime de roubo.

Os envolvidos teriam praticado um crime de roubo contra um alambique de cachaça em 31/05/2021, sendo que teriam invadido o local, agredido os proprietários e subtraído considerável quantia em dinheiro.

Posteriormente, em outubro/2021, teriam praticado o mesmo crime contra a vitima Antonio Gustavo Serra, o qual também residia no distrito e costumava emprestar pequenas somas em dinheiro.

Ocorre, que a quadrilha ainda teria retornado ao mesmo local em janeiro/2022, sendo que desta vez teriam ceifado a vida da vitima e mais uma vez subtraído valores diversos.

Durante a operação desencadeada na data de hoje, os policiais ainda teriam localizado uma arma de fogo na residência do suspeito que reside no bairro Aeroporto, o qual foi preso em flagrante delito.

Ressaltou o Delegado Junio Oliveira, que a investigação demandou grande esforço da Delegacia Regional de Muriaé, sendo que os policias buscaram as mais diversas ferramentas tecnológicas disponíveis para chegar ao suspeitos.

Corroborando o que foi apurado durante as investigações, um dos envolvidos confessou a pratica do crime, esclarecendo a participação de cada um deles.
Presos:
D. de O. M. (33 anos)
J. L. da S. (24 anos)
R. L. P. (29 anos)
I. G. L. (35 anos)
D. C. O. M. ( 26 anos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *