DEFESA CIVIL DE FERVEDOURO TEM NOVA COORDENAÇÃO

Aí está a nossa Vanessa, a nova Coordenadora de Defesa Civil de Fervedouro MG.

Na manhã de hoje, 23/06/2022, Vanessa dedicou parte do seu tempo, para colocar carinho na arrumação da sua Sala da Defesa Civil de Fervedouro MG.Não faltaram mãos amigas na arrumação, como sempre, nossa Madalena sempre se faz presente para ajudar, e nosso Romeu também não perdeu tempo na organização, Romeu sempre com boas ideias e sugestões.

Parabéns a Prefeitura de Fervedouro, e como disse nosso Prefeito Carlos…para grandes causas como essa, vocês não “estarão sozinhos”.

Vanessa: Pisa fundo no acelerador da Defesa Civil de Fervedouro MG…”MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA”. Defesa somos todos nós🇧🇷

Reportagem Sr Hernane

Vanessa já está atuando e participando de encontros importantes visando melhorias na atuação da defesa Civil, como você pode ver na publicação abaixo.

EDITORIAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO:

Desejamos muita sabedoria para a nova coordenadora da Defesa Civil de Fervedouro, que tem responsabilidades enormes. Desejamos que ela possa agir com precisão na solução de problemas que o município tem enfrentado, como as cheias do rio que corta a cidade, residências construídas em áreas de risco como nas montanhas, além é claro daquele perigo que assola a população principalmente no período chuvoso que é a represa das Alterosas.

Segundo informações do corpo de Bombeiros de Muriaé, somente um laudo especializado, que é feito por uma empresa particular, pode definir exatamente como está a estrutura da represa. Nem mesmo o corpo de Bombeiros de Muriaé pode emitir laudo de tal represa.Foto: Arquivo Paulo Roberto da Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *