EM MIRADOURO: RAPAZ QUE SOFREU TENTATIVA DE ASSASSINATO NO CARNAVAL, E DIAS ATRÁS NO CRUZEIRO É MORTO NA NOITE DESTA SEXTA.

RAPAZ ASSASSINADOLamentavelmente na noite desta sexta feira mais um assassinato aconteceu em Miradouro, por volta das 22:40. Guilherme José de Almeida Miranda, de apenas 19 anos de idade, teria sido chamado na porta de casa, e ao atender foi assassinado a tiros e caindo no portão.

Esse mesmo rapaz teria levado tiros durante o Carnaval de Miradouro, e a menos de um mês atrás levou um tiro nas pernas, também no Cruzeiro , e sua irmã disse que teria ido a Muriaé pra pegar um par de muletas pra ele se locomover essa semana.
A perícia constatou que foram 7 perfurações no corpo sendo 1 no pescoço, 4 no peito e 2 na cabeça. Este é o segundo homicídio da semana em Miradouro, e o quarto em praticamente um mês.

Segundo a família, o corpo deverá ser sepultado em Muriaé, onde Guilherme nasceu. Rapidamente várias pessoas se aglomeraram no local . A irmã e o irmão estavam chocados com a morte do irmão, mesmo com o sofrimento atenderam nossa reportagem com todo o respeito, nos cedendo a foto do rapaz falecido. Meus sentimentos à família.

radiome01 radiome02 radiome03

Colaboração na reportagem: Rádio Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *