A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), nesta quarta, (13/07/22) efetuou a prisão de um indivíduo, identificado pelas iniciais J.S.S. de 24 anos, em cumprimento a três mandados de prisão em detrimento do suspeito.
O Delegado de Polícia Glaydson de Souza Ferreira afirmou à imprensa “ele é investigado pela participação direta no Homicídio de Felisberto Carneiro ocorrido no dia 07/07/2021, durante as investigações deste homicídio efetuamos a prisão de duas pessoas, e ele estava foragido desde então”.
O suspeito ainda respondia anteriormente por tráfico de drogas e encontrava-se foragido desde o ano de 2019, e teria praticado o homicídio mesmo foragido.
A Polícia Civil identificou a residência em que ele se encontrava e durante buscas, encontrou o suspeito escondido dentro de um sofá, sendo ele apreendido e encaminhado do Presídio e onde ficará à disposição da Justiça.
RELEMBRE O CASO:
HOMEM É BALEADO NO BAIRRO ENCOBERTA EM MURIAÉ E MORRE NO HOSPITAL
7 de julho de 2021 Editar
Felisberto Carneiro da Silva , de 47 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no Bairro Encoberta, na rua Nilton Rezende.
O homem ainda foi socorrido pelo seu próprio irmão e foi levado para o Hospital São Paulo, mas faleceu ao dar entrada no atendimento.
Segundo populares, cerca de 20 disparos teriam sido ouvidos.
Momentos depois, o carro possivelmente usado no crime foi localizado abandonado em Patrocínio do Muriaé.