OBRAS DE TROCA DE ASFALTAMENTO ACONTECE EM MIRADOURO. KM 667 CONTINUA CRÍTICO

Nossa reportagem foi questionada por usuários da BR 116 quanto a uma troca de asfalto que acontece na BR 116, praticamente em frente à cidade de Miradouro:

” Uai, estão retirando um asfalto que aparentemente está bom, enquanto isso no KM 667, motoristas passam num trecho que está pior do que estradinha de roça!”.

” Lá no antigo Km 666, quando chove é barro, quando dá sol aquilo é uma poeira só!”

“Naquele KM vergonhoso, as vezes passo com pacientes para serem socorridos, com pressa, pois há casos que cada segundo é valioso para preservar a vida do paciente, chego alí, uma vergonha, que por vezes deixa a gente nervoso, pois dá até congestionamento”

Estes foram apenas alguns dos questionamentos de nossos internautas e visando responder a eles, estivemos neste sábado conversando com um dos responsáveis da obra que está sendo feita em frente à Miradouro. Ele relatou que aparentemente o piso em frente a Miradouro se apresenta bom, mas que ele ficou muito liso e se tornou um perigo para os usuários em casa necessidade da aplicação dos freios, já que o local é próximo ao radar, o que faz com que muitos freiem, sendo que o perigo aumenta quando a pista estiver molhada. SOBRE AS OBRAS DO KM 667

O responsável pela obra nos relatou que está programado para começar uma obra para amenizar os transtornos no  KM 667 ainda neste domingo, no mais tardar na segunda- feira.

Disse ainda, que em breve haverá uma obra mais completa no local,  já que está sendo feito um estudo com engenheiros para solucionar de vez o problema naquele local. No qual, quando for feito isso, será preciso construir um desvio, pois a obra será demorada.

SOBRE A PRIVATIZAÇÃO:

O responsável ainda disse que não sabe como será feito o trabalho da empresa que ganhou à licitação aqui na BR 116, mas que ela administra uma rodovia no Espírito Santo, na qual a rodovia tem ótima qualidade,  que aumentará também a segurança da população, pois poderá contar com policiamento da PRF constantemente, aumentando à fiscalização contra o tráfico de drogas, armas e também repreenderá roubos e furtos.

Falou também que se ocorrer problemas mecânicos  com algum veículo, a empreiteira terá um guincho que rebocará o veículo até à mecânica mais próxima.

Um comentário sobre “OBRAS DE TROCA DE ASFALTAMENTO ACONTECE EM MIRADOURO. KM 667 CONTINUA CRÍTICO

  1. Parabéns pela reportagem! De fato, é um absurdo investir trabalho onde está pronto e deixar os trechos quase intransitáveis para depois. Precisamos questionar mesmo e a reportagem está de parabéns pela iniciativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *