EM LEOPOLDINA: POLÍCIA CIVIL PRENDE NA MANHÃ DE HOJE, HOMEM SUSPEITO DE ASSASSINA MENINA EM LEOPOLDINA.

ACUSADOS MATAR CR

A Polícia de Leopoldina prendeu José Carlos da Silva Balbino, de 31 anos, vulgo “Bolinha”, suspeito de estuprar e matar por asfixia a menina Érica Resende Simeão de Oliveira, de 4 anos de idade. O crime aconteceu no sábado (26) e desde então os militares e polícia civil vem se esforçando para capturar o suspeito. Conforme as primeiras informações, ele foi pego pela Polícia Civil de Leopoldina nas proximidades do bairro Limoeiro, próximo de sua residência.

O receio era que ‘Bolinha fosse linchado. Fragilizado por estar há vários dias sem se alimentar ele não teve condições de prestar depoimento em Cataguases e foi transferido para Juiz de Fora onde receberá atendimento médico em estabelecimento penal daquela cidade. A Justiça decretou sua prisão temporária por 30 dias.

A mãe da menina, Barbara Resende, comentou que chegou a sua casa por volta das dez horas da noite e foi se deitar com seus filhos. “Quando acordei pela manhã só estavam os meus outros dois filhos. Eu perguntei: Keka, cadê a sua irmã?” – “O ‘Bolinha’ pegou ela mãe!” Respondeu a irmã mais velha. Segundo o delegado de plantão da Polícia Civil, Márcio Rocha, foi realizada uma busca na casa de ‘Bolinha’, que é conhecido da família da menina, no bairro Limoeiro, onde foi encontrada uma bermuda com supostas manchas de sangue, que foram encaminhadas para exames de confrontação de DNA. O crime repercutiu nacionalmente e equipes de várias emissoras de televisão fizeram a cobertura jornalística, além dos principais jornais de Minas Gerais. O crime revoltou a população de Leopoldina, que neste momento está fazendo manifestação na porta da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina. O corpo nu da menina com sinais de violência foi encontrado por volta das 9 horas do último sábado (26) em um matagal a cerca de 200 metros da casa da menina, na rua Dr. José de Melo Lima Júnior, bairro Popular, que fica nas proximidades da BR-116, em Leopoldina. Segundo informações, a menina dormia com a mãe em casa e foi levada a noite por “Bolinha”. Quando acordou por volta das 7 horas da manhã, a mãe, Barbara Resende, sentiu falta da criança e a filha mais velha disse que ela havia saído com “Bolinha”. Ainda segundo informações, ele é velho conhecido da mãe da vítima, motivo pelo qual a criança teria aceitado a sair com ele.BOLINApolicia_civil_prisao_bolinha

Fonte: Mídia Mineira /leopoldinense.com.br/ Marcelo Lopes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *