NARRADOR PAULO BARBOSA É VIOLENTAMENTE AGREDIDO EM TOMBOS E ESTA ENTRE A VIDA E A MORTE

Um triste e lamentável fato ocorreu na cidade de Tombos, na noite deste domingo, por volta das 21:30. O narrador Paulo Barbosa foi gravemente agredido na porta de sua casa, na cidade de Tombos.

Segundo informações que chegaram à nossa redação, uma pessoa teria passado varias vezes na sua porta de automóvel correndo. Paulo preocupado com a presença de crianças na rua e outros pedestres, teria chamado a atenção do suposto condutor, que revidou com grande violência, usando inclusive barras de ferro nas agressões.

Paulo foi socorrido e levado para o Hospital Casa de Caridade, em Carangola, em estado gravíssimo, onde passaria por uma cirurgia. Segundo um áudio que recebemos na voz de um dos filhos, ” só um milagre para restituir a vida de Barbosa novamente. O que a gente pode agora é orar para ele”.

Em contato com o Hospital, por volta das 03:00 da madrugada,  obtivemos a informação de que Paulo Barbosa estava entubado, que passou por uma série de exames, que foi detectado um coágulo na cabeça de Paulo, mas que não poderiam dar mais detalhes, pois somente o médico poderia falar o real estado de saúde do nosso amigo.

A ação criminosa de tamanha intolerância foi filmada e as imagens serão usadas no trabalho da policia. Um dos autores chegou a cometer atos de vandalismo contra o automóvel do narrador que estava parado em frente a residência dele, quebrando o parabriza e amassando o capô.

Dois que praticaram a violência se apresentaram no Pelotão da PM, acompanhados de um advogado, se mantendo o tempo todo calados  e foram  levados para a delegacia de Polícia de Muriaé, onde foram ouvidos e pelo delegado de plantão e foram liberados.

Paulo Barbosa, conhecido como o “Gigante Bola de Ouro” muito representa a cidade de Tombos, especialmente o seu time do coração, o Tombense. Atuante no jornalismo esportivo a muitos anos pela rádio Mais FM de Carangola e também na sua rádio web Tombos Integração.

A reportagem do Paulo Roberto da Rádio a cerca de 1 ano atrás foi até a Tombos, onde ele recebeu o Paulo Roberto e o Luan Carlos, onde nos concedeu uma longa entrevista, sendo que parte dela ficou no celular dele. Ele nos falou sobre seus 30 anos de carreira, sendo 14 deles dedicados ás transmissões da Tombense.

Barbosa gosta muito de conversar, tem muitos argumentos, a memória do celular não coube, a outra parte havia ficado no celular dele.

Lamentamos muitíssimo tal situação, Paulo não merecia isso, uma pessoa de bem, amiga, familiar, preocupado com o bem estar das pessoas, um pregador do evangelho que não pregava uma denominação religiosa, mas sim a palavra de Deus, o amor ao próximo e a caridade. Pedimos a todos os nossos ouvintes e internautas que incluam o nome de Paulo Barbosa em suas orações.

Veja quem é Paulo Barbosa, clique no link abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *