EM MIRADOURO: MAIS UMA PESSOA PRESA DA “GANGUE DA DROGA E PEDAGIO”

QUADRILHA PEDAGIO MIR01

Na madrugada deste domingo (27) por volta das 00h10min a PM de Miradouro prendeu mais um integrante da quadrilha de traficantes que ameaçava, aterrorizava e cobrava pedágio dos moradores do Bairro Carreiros, mais conhecido como “Grota”, desta vez foi uma jovem de 22 anos de idade.

Após denuncia anônima de que haviam varias pessoas armadas e traficando drogas no escadão da Rua Guedes Morais que dá acesso ao Bar da Mariquinha na “Grota”, os Policiais deslocaram ao local e flagraram alguns indivíduos em atitude suspeita, porem ao perceberem a aproximação da PM fugiram deixando para trás um celular, no local os Policiais tiveram êxito em prender a jovem R. C. S. de 22 anos. Ao realizarem uma busca pelo local os Policiais encontraram 01 bucha de maconha e 01 papelote de cocaína, a jovem assumiu a propriedade das substancias e do celular, porem não informou quem seria os outros indivíduos que estava com ela na hora da abordagem.

A jovem foi presa em flagrante delito pelo crime de Desobediência e tráfico de drogas, ela foi conduzida a DPJ de Plantão em Muriaé para as demais providências. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência na DPJ os Policiais desconfiaram que a jovem poderia estar portando mais drogas em suas vestes e chamaram uma Policial feminina que realizou uma busca pessoal na mesma e pra surpresa, havia mais 02 buchas de maconha escondidas dentro do seu sutiã, também foi encontrado R$ 60,00 reais em dinheiro dentro do bolso da sua calça. Todos os materiais foram aprendidos e encaminhado a DPJ de Plantão onde a Autora foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se recolhida no presídio do Bairro Safira a disposição da justiça.QUADRILHA PEDAGIO MIR02Colaboraçao: miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *