Este é o cenário de mais uma fatalidade na BR-116, em Inhapim. O Fiat Uno, com placas de Manhuaçu, foi completamente destruído pelas chamas após colidir de frente com uma carreta na altura do KM 497. O condutor do carro morreu carbonizado.
A reportagem conversou com o motorista da carreta. Segundo senhor Depaula Augusto, o Uno invadiu a contramão de direção e bateu violentamente na frente da carreta, no lado direito.
“Eu estava indo de Pinheiros com destino a São Paulo, para o Ceasa. Eu estava subindo e o carro veio totalmente na contramão e me atingiu aqui na direita, na terceira faixa, subindo devagarinho. Não tinha como eu sair. Judiação, que dó! Eu tenho 40 anos de profissão e nunca bati. Estou em pânico” – relatou.
A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a perícia técnica estão apurando as causas e circunstâncias do acidente. Diante do estado do corpo, não foi possível identificar a vítima fatal neste primeiro momento. O trabalho será realizado posteriormente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.
Fonte: TV Super Canal.