Nesta terça-feira, 08/11, a Polícia Militar de Martins Soares foi acionada a comparecer no Córrego das Palmeiras onde havia ocorrido um roubo.
No local a vítima de 40 anos disse que estava em sua residência quando foi abordada por dois homens, os quais lhe surpreenderam pelas costas, disseram ser policiais civis e, que o veículo dele estava com suspeita de ser clonado, motivo pelo qual solicitaram a documentação do veículo, que após pegar o referido documento, um dos autores apontou uma arma de fogo, tipo revólver em direção a vítima e anunciou o roubo.
Os autores colocaram a vítima amarrada no banheiro e subtraíram telefones celulares, TV e o veículo da vítima, um Fiat Doblô de cor prata, placa AUD 9905, fugindo do local logo em seguida.
As equipes policiais iniciaram as diligências para encontrar os envolvidos, sendo um deles, de 36 anos identificado através de imagens.
A PM segue em rastreamento para localizar os autores do crime. A comunidade pode auxiliar realizando denúncias através do 190 ou do 181
Informações do Portal Caparaó