Nesta sexta, 11/11/22, uma mulher, identificada como Josemere de Oliveira Coutinho, foi assassinada a facadas no Centro da cidade de Divino, em uma residência localizada na Rua Antônio José Fonseca.
Segundo informações, vizinhos teriam encontrado o corpo da vítima, sendo que haviam marcas de sangue em uma janela, que estava quebrada.
A PM foi acionada e encontrou a mulher deitada de bruços, já em óbito e com ferimentos causados pela violência do crime. Os vizinhos informaram para os policiais que na noite anterior, ou seja, na quinta, por volta das 22:00 horas teria ocorrido uma confusão dentro da residência, onde populares viram sair do local pelo menos três homens.
A perícia da 4 Delegacia regional de Muriaé foi acionada, compareceu no local, que recolheu uma faca, encontrada na casa, que possivelmente foi usada no crime
A vítima morava há pouco tempo em Divino e seria natural do estado do Rio de janeiro.
Os três suspeitos do crime, inclusive o possível mandante foram identificados pela Polícia e seguem sendo procurados pela PM.
Vale destacar que naquela quinta-feira (09), esta mulher havia sido presa acusada de tráfico de drogas, juntamente com seu companheiro.
Fotos: Jornal o impacto