EM MIRADOURO: PT FAZ ENCONTRO REGIONAL

pt encontro 01Neste sábado (26) foi realizado pelo (PT) Partido dos trabalhadores um encontro municipal com lideranças políticas de Miradouro.

O encontro foi realizado na Escola Estadual Padre Alfredo Kobal e contou com a presença do Deputado estadual André Quintão do PT e grande parte dos filiados do Partido no município.

O Deputado André Quintão contribuiu com a exposição da analise de conjuntura política a nível de Brasil, as contribuições do Governo lula e Dilma e as melhorias para o município de Miradouro e região. Foi falado também dos veículos e maquinários conseguidos através do PAC II e outros programas do Governo Federal.

Na oportunidade foi apresentado o Médico Cubano Reinélio José Perez Hernadez, que já está trabalhando na zona rural de Miradouro a cerca de um mês, através do programa mais médicos. O encontro contou também com a presença da Vice-prefeita e presidenta do Partido dos trabalhadores em Miradouro Gilsilene Maria Mendes. Logo após foi servido o delicioso almoço para todos os convidados.

pt encontro 02Fonte: miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *