OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIÃO

FAROLVÍTIMA REAGE A ASSALTO E MATA UM DOS ASSALTANTES.

EM RAUL SOARES (MG) – Vítima reage a assalto, mata um assaltante e fere outro. Os assaltantes chegaram ao local em dois veículos – uma picape Fiat Strada e uma motocicleta – e renderam uma família em uma propriedade rural de São Sebastião do Óculo, no distrito de Raul Soares. O que eles não esperavam é que uma das vítimas fosse reagir ao assalto. Um deles acabou morto e outro foi baleado. A princípio, três homens participaram do assalto. Na hora do crime, quatro pessoas estavam na propriedade rural.
Ronildo Freitas Oliveira, de 43 anos, morreu com pelo menos dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço. Ele foi atingido por disparos de uma espingarda calibre 22. A arma de fogo foi apreendida. A cena do crime foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil. O assalto, que terminou com a morte de um dos autores, ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (05/10).
A reportagem acompanhou com exclusividade os trabalhos das Polícias Militar e Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo do homem apontado pela polícia como suspeito de outros crimes foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. A PM agiu rapidamente e em poucas horas conseguiu capturar os outros dois suspeitos, um menor, de 15 anos, e Adriano Guimarães Pedra, de 37 anos.
De acordo com a PM, o trio exigiu arma e dinheiro das vítimas.Na residência ficaram as marcas de tiros deixadas por um dos autores que revidou. A picape abandonada na propriedade rural é produto de roubo, segundo a polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Raul Soares. Até o fechamento desta reportagem, os envolvidos na ocorrência ainda não tinham sido ouvido pelo delegado.
CRIME EM SANTO AMARO DE MINAS
Ronildo Freitas de Oliveira (FOTO) que acabou morto nesta segunda, foi preso em 22 de julho do ano passado depois de balear um policial durante tentativa de assalto a um posto de combustíveis em Santo Amaro de Minas (distrito de Manhuaçu). Ele e dois comparsas trocaram tiros com policiais. O Sargento Ilton José da Silva, 42 anos, foi baleado no ombro direito e ficou internado na época.
Ronildo estava em liberdade há um ano. Ele cumpriu pena por roubo de veículo de carga carregado de café. No carro, foi encontrado um revólver com cinco cartuchos intactos, celulares e ferramentas.
Agora, pouco mais de um ano depois desse fato em Santo Amaro, estava novamente em liberdade e foi morto durante a tentativa de mais um roubo.

GOLPE USANDO CHEQUES DA PREFEITURA:
MANHUAÇU (MG) – A Polícia Militar alerta comerciantes sobre golpista que esta usando cheque falso da Prefeitura de Manhuaçu.
Um indivíduo com aproximadamente 35 anos de idade, moreno, com cerca de 1,70 de altura, está aplicando o golpe do falso cheque em comerciantes da cidade.
No final de semana, dois proprietários de mercearias relataram que o cidadão chegou se apresentado como funcionário da prefeitura de Manhuaçu e solicitando a realização de compras nos estabelecimentos mediante o pagamento em cheque emitido pela prefeitura. Todavia o valor das compras era inferior ao valor total do cheque.
Como o indivíduo apresentou todos os documentos e o cheque estava nominal a ele, os comerciantes autorizaram as compras. Entretanto, ao consultarem o banco foram informados que a conta bancária não existia e que foram vítimas de um golpe.
O indivíduo foi rastreado pela PM, mas ainda não foi encontrado. O cheque foi recolhido e encaminhado à delegacia de polícia para demais providências. Com informações do www.portalcaparao.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *