EM RETIRO DO MURIAE´: NA BR 356- CARROS BATEM E PEGAM FOGO

tragedia  356-04

Retiro do Muriaé: Por volta de 23h30 de segunda-feira (28), três veículos se envolveram em um acidente na BR 356, chegada a Retiro do Muriaé e dois deles pegaram fogo, impossibilitando que seus ocupantes saíssem.

O fogo e a fumaça, dificultaram a identificação dos carros, mas até o momento as únicas informações são de que é um carro com placas de Cataguases, um de Retiro, onde o irmão de uma das vítimas conseguiu identificá-lo como Reumar Pereira Bastos, morador de Retiro, e um Fiat Uno, que foi retirado do local por populares, antes que pegasse fogo também. O motorista foi levado em estado grave para o hospital de Itaperuna.

Bombeiros foram para o local e pouco puderam fazer, já que as pessoas não conseguiram sair dos carros. Agora pela manhã, a Perícia Técnica vai fazer os exames de praxe e o levantamento de quantas pessoas estariam nos veículos para que as famílias possam fazer, se possível, a identificação. Ainda não se sabe as causas do acidente, que também serão detectadas após os trabalhos periciais.tragedia  356-03tragedia  356-02

Fonte:http://adilsonribeiro.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *