HOMEM MORRE AFOGADO EM CACHOEIRA DE BELISÁRIO

Lamentavelmente, um morador de Belisário se afogou e morreu na “Cachoeira de Belisário”.

A vítima, identificada como Wilson, de 28 anos, popularmente conhecida como “Juninho”, da família Malaquias e deixa três filhos.

O rapaz teria chegado na cachoeira e entrou nela, em certo momento ele desapareceu nas águas. Uma pessoa que estava nadando no local chegou a procurar por ele, vindo a encontrá-lo minutos depois já sem vida.

Segundo o site EM BELISÁRIO, “o local do afogamento, onde o nível da água sobe muito nessa época de chuvas.”

O corpo foi resgatado pelos bombeiros de Muriaé. A Polícia Militar esteve presentes no local e a perícia da 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé esteve no local.

O corpo foi levado após os trabalhos da perícia para o IML de Muriaé.

Infelizmente nestas épocas de verão e de  temperaturas altas, muitas pessoas confiando em suas habilidades de natação, acabam sendo surpreendidos com as águas. É importante evitar locais fundos. Nunca confie extremamente em suas habilidades na água,  pois ela mesma pode conter imprevistos como pedras, altamente perigosas em casos de mergulhos.

Sem contar que o nadador pode passar mal dentro da água, sofrer as populares caimbras.  Deve se evitar entrar na água após almoçar, aguardar um tempo na sombra antes de entrar na água, evitando choque térmico.

Evite também entrar em locais desconhecidos e nadar sozinho.  Fotos: Em Belisário

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *