OCORRÊNCIAS POLICIAIS:

FAROLEM MANHUAÇU: PADRASTO É ACUSADO DE MOLESTAR CRIANÇA DE 8 ANOS:

O padrasto de uma menina de 8 anos é acusado, juntamente com a própria mãe, de molestar a garota. A denúncia foi feita na sexta-feira, 09/10, na região de Ponte do Silva, zona rural de Manhuaçu. O homem é separado da mulher e possui a guarda da criança.
A menina disse aos policiais que o padrasto a colocou para dormir na mesma cama, tendo-a beijado na boca e também tocado suas partes íntimas. Ainda segundo a menina o homem determinou que ela não contasse o fato para ninguém, caso contrário a mataria.O homem foi encontrado em casa juntamente com a mulher. Ele estava deitado em condições ruins de saúde, sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto
Atendimento) onde foi diagnosticado que seu estado físico é resultado da abstinência de drogas.
Segundo a mulher, que estava na casa para ajudá-lo, o homem é usuário de drogas e não falou sobre a violência sexual à filha com medo de morrer. A menor ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
As outras duas crianças casal estavam na escola durante a ação policial e ficaram sob a responsabilidade dos patrões do homem acusado.
Tanto ele quanto a mulher foram levados para delegacia
de polícia.
Com informações da Polícia Militar –

EM ESPERA FELIZ: JOVENS LEVAM VEÍCULO PRA PRATICAR FURTOS

Policiais militares de Espera Feliz apreenderam três jovens de 16 e 21 anos acusados de furto de veículos naquela cidade e roubos em Dores do Rio Preto (ES). A ocorrência foi durante a madrugada deste sábado, 10/10.
O morador de 65 anos percebeu que sua S10 havia sido furtada. Ele acionou a Polícia Militar e apontou um suspeito, de 16 anos, que havia pego a caminhonete nomês passado e devolvido horas depois, mas não chegou a registrar ocorrência.
Em rastreamento na cidade de Dores do Rio Preto/ES e no Córrego Cambuca foi localizado o veículo com os três envolvidos. Eles confessaram que haviam furtado a caminhonete para praticarem furto no bar em Dores do Rio Preto e o furto de um veiculo motocicleta no povoado de São José da Pedra Menina, distrito de Espera
Feliz/MG.
No interior da cabine da caminhonete, foram encontrados litros de bebidas alcoólicas, drops de balas, maços de cigarros, pacotes de biscoitos, perfumes, um copo de vidro, uma bandeja de moedas de diversos valores e na carroceria estava uma Honda CBX 200, também do dono da S10.
Já a motocicleta Honda Titan 150, que foi furtada, foi levada por dois outros elementos, que não foram encontrados ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *