MÃE DENUNCIA CRECHE APÓS FILHO APARECER COM MORDIDAS PELO CORPO EM LUISBURGO

Nesta terça-feira (28), ao chegar em uma creche de Luisburgo, chamada pela direção do educandário, Maria Aparecida Silva ficou horrorizada com a cena: seu filho possuía marcas de mordidas por todo o corpo. Ela contou mais de 20 escoriações pelo corpo do filho, Arthur Alves Pereira.

Segundo informações repassadas por Maria Aparecida, a criança estava em um cômodo com outra criança e a porta estava fechada – sendo que a outra criança que estava com Arthur possuía o hábito de morder outras crianças.“Eles me ligaram era umas 2 horas da tarde para que eu buscasse ele. Falaram que tinha caído. Na hora em que eu cheguei lá, me chamaram numa sala para conversar. Já na sala, começaram a falar que meu filho tinha tido mordidas. Eu corri para abraçar ele. Não tive nem pernas para reagir, de tanta mordida que levou. Comecei a chorar, gritar em desespero. Eu só queria abraçar ele, mais nada. Eu contei umas 23 mordidas fora as outras que eu não consegui. Mordeu as costas, mordeu o braço, mordeu a cabeça, boca, mordeu para todo lado!”

Segundo ela, o garoto estava num quarto com um menininho e com a porta fechada e já sabiam o que o menino fazia isso: “E deixaram o menininho junto com ele! É isso que eu fiquei horrorizada”, completou.

A reportagem buscou contato com a secretária Municipal de Educação e com a Coordenadora da creche, mas ainda não obteve retorno. Se houver resposta, a notícia será atualizada.

Com informações de Danilo Alves – Tribuna do Leste

Um comentário sobre “MÃE DENUNCIA CRECHE APÓS FILHO APARECER COM MORDIDAS PELO CORPO EM LUISBURGO

  1. Só uma pergunta não tinha nem um adulto olhando essas crianças? Quanto tempo essas crianças ficaram sozinho ninguém ouviu nem choro que isso mim poupem viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *