EM ABRE CAMPO: ACUSADOS DE ASSALTOS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SÃO PRESOS PELA PM.

acusados-FINALELES USAVAM UMA MOTO COM PLACA DE VIEIRAS E PROVAVELMENTE  SERIA ROUBADA  fervedouro05Os três elementos envolvidos nos assaltos aos postos de combustíveis da BR-262 em Abre Campo e no trevo de Santa Margarida, na noite de terça, foram presos em operação conjunta da Polícia Militar, nesta quarta-feira, 14/10. Em menos de 24 horas, todos os acusados já estão presos e o veículo Uno roubado de um cliente do posto foi recuperado.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23:30. O primeiro posto assaltado foi no trevo de Santa Margarida. Enquanto atendiam a primeira ocorrência, veio o chamado do segundo assalto.
Um bandido deu apoio em um carro não identificado e dois suspeitos foram até o posto Cowboy, em Abre Campo, armados de pistola e uma espingarda calibre 12. Renderam o frentista e levaram 379 reais. No momento, um cliente estava tomando café e também foi rendido. Levaram o Fiat Uno que ele acabara de comprar em Belo Horizonte.
Durante rastreamento, uma equipe da Polícia Militar deparou com o veículo em alta velocidade no povoado da Cachoeira do Livramento, em Abre Campo. Ao tentar abordagem, os suspeitos fugiram por uma estrada vicinal, abandonaram o veículo e se embrearam na mata.
Várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas, inclusive com apoio do canil do 11º Batalhão de Manhuaçu.fervedouro06
PRISÃO:
Já amanhecendo, quando então as viaturas estavam saindo dos locais estratégicos, uma equipe da Polícia Militar deparou com os autores na estrada. Eles fizeram disparos com revólver e a espingarda calibre 12 em direção aos militares, que revidaram. Em seguida, os bandidos fugiram novamente para o matagal.
Por volta das 09 horas, o autor de nome Italo Pereira Durães, 18 anos, foi encontrado no Córrego dos Duque. Ele já estava em um táxi indo em direção a Fervedouro. Durante a abordagem, ele disse que o outro autor – José Afif , 25 anos – teria sido baleado no braço e que provavelmente estaria escondido no mato.
Ítalo também disse que havia um terceiro autor de nome Bruno e que este reside em Muriaé. Ele foi abordado em São Francisco do Glória numa motocicleta e está preso.
Na operação para prisão dos autores já foi apreendida uma arma longa, espingarda calibre 12, utilizada pelos envolvidos.
A operação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal. A mobilização do efetivo da Polícia MiIlitar foi bastante eficiente. Durante mais de doze horas ininterruptas, equipes fizeram o trabalho de rastreamento e perseguição e conseguiram prender os acusados.
Os autores foram encaminhados para o atendimento médico e depois para a delegacia de Polícia Civil. Os dois presos em Abre Campo são da região de Fervedouro.fervedouro03

Com informações do portal caparao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *