EM MIRADOURO: FEIRA INTEGRADA ATRAVESSOU A RUA

feiraNOVO ENDEREÇO01A Feira Integrada realizada pela Secretaria de Agricultura de Miradouro com o apoio da Prefeitura Municipal e outros parceiros, passou a ser realizada, a partir de sua última edição, sábado passado, 26 de abril, do outro lado da Rua Guedes de Morais.

Desde o seu lançamento, em 15 de fevereiro deste ano, a iniciativa estava sendo instalada na parte da via próxima a padaria, sendo transferida para o trecho em frente, a fim de melhorar a acomodação dos barraqueiros, pois a nova localização permite com que os feirantes possam atuar à sombra, livres do sol.

Apesar da pequena mudança, a boa aceitação por parte da população, assim como, dos visitantes, permanece a mesma, fazendo com que o sucesso da ação continue em alta. Uma grande quantidade de pessoas esteve prestigiando o “comércio a céu aberto” na intenção de encontrar os amigos, adquirir produtos da roça, fresquinhos, de qualidade, como: verduras, frutas, legumes, queijos, torresmos, lingüiças, pó de café, doces e outros, além de artesanatos e muito mais.

– E neste sábado, 03 de maio, a partir das 7h, tem mais Feira para você e sua família!feiraNOVO ENDEREÇO02feiraNOVO ENDEREÇO03feiraNOVO ENDEREÇO04feiraNOVO ENDEREÇO05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *