ACIDENTE NA CURVA DO “DEUS ME LIVRE” MATA JOVEM CAMINHONEIRO E DEIXA NOIVA FERIDA ENTRE FERVEDOURO E DIVINO

Um acidente entre Fervedouro e Divino terminou em tragédia, na BR 116, no Km 638,  numa localidade conhecida como curva do “Deus me Livre”.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu  foi acionado por volta de 09:50 da manhã e  socorreu as vítimas do acidente, sendo o  jovem caminhoneiro  Adriel Menezes Rodrigues, de 24 anos, que estava preso entre as ferragens, que infelizmente veio a óbito  e uma mulher que era a noiva do rapaz e  acompanhava na viagem, sendo ela conduzida até ao hospital, sendo liberada e retornará pra sua cidade neste sábado.

O jovem caminhoneiro era natural de Sergipe, da cidade de Itabaiana, na região do Agreste do estado e o corpo deverá chegar para velório neste domingo, dia 06/08/23.

A PRF de Muriaé esteve no local e junto com a Eco Rodovias controlou o trânsito. Um guincho ficou a cargo de retirar a carreta do local. Não houve bloqueio de trânsito, já que a carreta capotou fora da pista.

O local é muito perigoso e já fez várias vítimas fatais. Toda atenção e cuidados dos motoristas no trajeto é importante, pois a curva é muito brusca, depois de uma grande reta na descida. Ao fazê-la, a carga costuma pressionar o veículo pra fora da pista. Respeite os limites de velocidade no trecho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *