Na foto se observa que o caminhão queima em sua mão de direção
Hoje dia 19 de agosto de 2023 chegou até a minha redação, informações cedidas por familiares, relatando algumas informações da perícia técnica. O motorista que viajava sentido Recife/Minas Gerais, subia a curva dos volantes em velocidade de 55 km/hora, em pista dupla em sua faixa de apoio.
O motorista não estava passando mal, nem alcoolizado, nem trafegava em Zig Zag. Uma carreta sentido contrário invadiu a sua faixa e bateu de frente, causando colisão e deixando o motorista experiente de 55 anos de carteira preso com os pés nas ferragens impossibilitado de se retirar do veículo, onde aconteceu a explosão devido ao impacto ao tanque de combustível.
O motorista de aproximadamente 79 anos estava correto em suas atividades laborais. As informações cedidas por motorista que trafegam e curiosos são de origem falsa. Os restos mortais foi encaminhado para Belo Horizonte para DNA.
Segundo os familiares estas são a informações extremamente VERDADEIRAS a respeito do acidente que matou o caminhoneiro fervedourense no acidente ocorrido no Vale do Jequitinhonha na tarde de segunda 14/08/23, a família aguarda liberação da investigação completa no laudo.
Vale destacar que o site Paulo Roberto da Rádio apenas reproduziu as noticias publicadas por Jornal Diário Teo, pois recebemos fotos e vídeos a respeito do ocorrido naquela tarde de segunda por volta de 15:00 horas, passamos a tarde levantando notícias, mas devido à distância do local do acidente, tivemos a colaboração de um amigo da vítima que nos indicou o link do jornalístico daquela região.
Lamentamos o ocorrido que tirou do meio de nós uma pessoa consciente, trabalhadora, e responsável de nosso meio. Pessoa que tinha paixão pelo volante, com histórico de um motorista admirado pelas empresas por onde passou.
Bom dia Paulo Roberto ,tem que ter muito cuidado com publicidade existe família nesse meio todo respeito é necessário! Obg pela correção!
Nós tomamos muito cuidado sim. Pensando nisso nem publicamos os vídeos com imagens fortíssimas que recebemos. Esta notícia recebi as primeiras informações as 15:00 horas, como não tinha detalhes sobre o ocorrido, só publiquei a meia noite e trinta, com base nas informações do jornalístico daquela localidade. Infelizmente, em vários fatos existem diferentes narrativas, nem sempre as que chegam nas redações de jornalismo são as verdadeiras. Pra isso exite a possibilidade de se colocar outras versões após a primeira publicação.