APAE DE MIRADOURO PARTICIPA DE EVENTO ESPORTIVO DAS APAES DA REGIÃO EM CARANGOLA

A APAE de Miradouro, juntamente com a de Muriaé, Divino,  Fervedouro, Espera Feliz, Carangola, Manhumirim, participaram nesta  sexta e sábado,  da Semana Nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, evento promovido pela APAE de Carangola.

O senhor Antônio Lacerda, presidente da APAE Miradouro concedeu um depoimento ao Paulo Roberto da Rádio  falando sobre o evento:

“Foi uma  gincana, tipo uma olimpíada, para a gente ir lá muito bom. Participamos de várias modalidades, de peteca, de futebol, de salão, o pessoal adorou. Ontem tivemos um baile à noite, uma confraternização de todas as APAES. Cara, é um mundo totalmente diferente e que a gente tem de envolver nele para contribuir com  essa meninada. Fico muito feliz de poder participar com vocês e sempre passam notícias porque é agradecedor. A primeira vez que a gente participa de uma jogada dessa, a ser olimpíada. E de lá trouxemos várias oportunidades. Nós vamos ter de pôr  aqui na APAE em Miradouro, para os alunos aprenderem a competir. Muita coisa pra eles  foi novidade, então não talvez por isso eles  não desenvolveram tão bem. Porque com  aquela quantidade de gente,  eles ficaram  meio inibidos.

Mas vamos trabalhar agora, fazer uma quadra de peteca e futebol de Salão lá dentro da APAE mesmo, para os alunos poderem compartilhar, participar, jogar desses jogos, enfrentar um jogo mesmo com mais naturalidade, mas estou muito satisfeito, fui muito feliz, passei a manhã toda, toda hoje lá com eles lá em Carangola, fui lá no CTC, no Carangola Tênis Clubs, muito bom, muito obrigado

Eu também não deixo de agradecer toda a família Pai, todo o corpo técnico da Pai, o meu diretor, a minha assistente social, o meu diretor técnico, o Cacá, que foi lá e se envolveu, ficaram por lá, a Marlene, ficaram lá ontem à noite com os meninos para participar do baile com eles lá. Muito bom, é uma equipe muito boa, eu fico muito feliz estar numa equipe dessa e poder participar e ajudar. O meu intuito  é ajudar e proporcionar uma condição de vida melhor para esse pessoal.” Relatou o senhor Antonio Augusto Lacerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *